Umanizzare Pode ser divertido para qualquer um



Idealizado e realizado através empresa Umanizzare, de que faz a cogestão por seis presídios amazonenses junto à Secretaria de Administraçãeste Penitenciária (Seap), o projeto oferece aulas em 1 ambiente de que segue este exatamente modelo padrãeste por um salão de beleza, com lavatórios, cadeira, espelhos, poltronas do cabeleireira, cadeiras para manicure, máquina de retalhar cabelo – todos os equipamentos necessários de modo a que as alunas do curso possam vivenciar as aulas práticas. Este objetivo é a ressocialização DE reeducandas, por meio do empreendedorismo.

O curso, para além de atender a comunidade carcerária feminina em suas necessidades, eleva a autoestima DE internas e cria perspectivas profissionais por produção após o cumprimento da pena.

“Além disso, este projeto proporciona um ambiente descontraído e harmonioso, onde elas podem vir a aprender e ao mesmo tempo cuidar da aparência, contribuindo de modo a a recuperaçãeste DE internas”, explica a assistente social do CDPF, Patrícia Silva.

Eles sãeste ESTES primeiros internos da unidade que, este nosso ano, passaram pela capacitaçãeste em cortes do cabelo masculino e design do barba.

A garantia do lançamento por 1 novo edital para concurso público do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) cresceu com a publicaçãeste de 1 decreto no Diário Oficial do Estado

O ano de 2018 chegou na metade e ESTES concursos públicos estãeste a todo vapor. O segundo semestre promete ser promissor quando o assunto é oportunidade em concurso público. Sãeste várias as vagas que foram e ainda serão abertas.

“ESTES participantes nos falam de que o Projeto é importante, pois, eles adquirem novos conhecimentos desde saiba como planejar o desenvolvimento da família, a doenças sexualmente transmissíveis – para além por assuntos temáticos tais como a Campanha do Novembro Azul, e isso é bastante gratificante para todos nós colaboradores”, afirma Domingas.

A gerente tfoicnica da UPI, Maria Domingas Printes, e a assistente social, Silvana Leão, explicam que este projeto é uma forma por assegurar este entrada à Saber, a mfoitodos do contracepção eficazes e seguros, que contribuem de modo a a vivência da sexualidade de forma saudável.

A previsãeste é do de que o edital seja lançado em dezembro deste ano. Conforme a SSP-AM, este número do vagas oferecidas foi definido com base em 1 levantamento, de que levou em consideração, sobretudo, a quantidade por servidores de que se aposentaram e que devem se aposentar neste ano.

 pelo POR DIA 04 do maio instituindo a comissão para realização do concurso público para a Polícia Civil do Amazonas (PC AM). A expectativa é por qual este edital seja lançado ainda no segundo semestre.

A equipe pedagógica é formada por uma equipe utilizando décadas do experiência em concursos e preocupada em atender natural ao nosso exigente alunado.

Remição de pena – Utilizando este Projeto Lisbela, a Umanizzare tem alcançado objetivos tais como a reduçãeste da pena por meio do cursos. As reeducandas trabalham tais como agentes multiplicadoras, repassando o aprendizado de modo a outras internas.

É 1 aval do de que o apenado passou por esta ESTILOção utilizando capacidade, o de que aumenta a credibilidade por empresários e clientes” finalizou Domingas.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na Laercio Benko transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *