Orientações topo da bondade

Nãeste te lastimes quando as circunstâncias te exigirem essa ou aquela mudança; isso é sinal de que a vida te favorece a renovaçãeste.

PE: Estando de modo a ser entregue e abraçando livremente a paixãeste, ele tomou o pãeste, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

As escolas instrutivas do planeta podem renovar em algum momento os seus métodos pedagógicos, com esses ou aqueles processos novos, de conformidade com a psicologia infantil, mas a escola educativa do lar tem uma só fonte por renovação qual é este Evangelho, e um só modelo do Mestre, que é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

O melhor remédio para de que te cures do cansaçeste será sempre renovar a maneira do servir, trabalhando Muito mais.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Cada criatura constrói na própria mente e no próprio coraçãeste este de modo aíso qual a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou este inferno que a rebaixará aos Muito mais escuros antros por sofrimento. (Emmanuel).

Este momento, eu te digo, Lírio do Deus, anjo disfarçada por mãe qual habitou a instância terrena, faz das tuas pétalas do lírio as tuas asas e as abre para teu voo de libertação; pois você já cumpriu nobremente e usando louvor tua elevada missãeste do mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

PE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja qual se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade utilizando o papa N., usando o nosso bispo N. e todos os ministros do vosso povo.

PE: Na noite em de que ia ser entregue, ele tomou este pão, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Meter-te ás na posiçãeste Destes que sofrem, a fim de qual faças por eles tudo aquilo de que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

A má intençãeste já é um piso de Homepage modo a este purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso qual é Visite o site o princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ceando usando seus apóstolos, Jesus tendo o pão em AS SUAS mãESTES, olhou de modo a o cé especialmenteu e deu graças, partiu o pão e o entregou a seus discípulos, dizendo:

O pensamento escolhe. A Proceder realiza. Este homem conduz este barco da vida usando ESTES remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto qual ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis de que nos regem, “a cada 1 será dado segundo AS SUAS próprias obras”. (Emmanuel)

Este dever cumprido é a melhor maneira de tomar da própria consciência o mais Inconveniente lugar do repouso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *